quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Acho isso digno.

Temida e traiçoeira morte,
Não costumo pensar em ti. Assim como todos, teimo pelo o que um dia há de vir. Meus olhos lacrimejam e o meu coração dispara. Como e quando tudo isso acabará? Temos almas? Vamos para céu? Para o inferno? Ou tudo o que nossa sociedade diz é balela? Tenho perguntas, muitas; procuro as respostas. Quando eu morrer irei achá-las?
Quero morrer do jeito menos doloroso. Não é dormindo, afogada ou queimada no fim de mundo. Quero morrer do modo mais digno e sincero. Alguns diriam que esse modo é morrer por amor, eu digo que é morrer de amor. Morrer por algo que me encha a alma antes de esvaziá-la, que me faça sentir no paraíso mesmo que esse mundo seja um inferno, que faça a pena valer meu último suspiro. Porque afinal, o que somos nós, meros seres humanos, sem o amor e tudo aquilo o que ele nos faz sonhar e acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário